Suco Detox Para Emagrecer

Suco Detox Para Emagrecer

Suco Detox Para Emagrecer

Suco detox para emagrecer é uma novidade para uns e velho conhecido de outros.

Essa bebida natural e desintoxicante acelera o metabolismo, emagrece, regula a ansiedade, desincha, melhora o intestino e sacia. Além do mais fornece vitaminas e minerais que nutrem de forma saudável. Quer coisa melhor para emagrecer?

Portanto, o suco detox é um mix de ingredientes que possuem vários benefícios bacanas que foram citados acima e tudo isso ocorre porque o organismo passa por uma verdadeira reviravolta interna. Ele é um banho diário interno e sai limpando todas as toxinas e equilibrando tudo que está em desequilíbrio.  Um outro benefício desse suco é que ele é anti-inflamátório.O ideal é beber o suco detox em jejum, pois além dos benefícios citados acima ele provoca uma sensação agradável e “energizante” ao longo do dia.

Existem várias receitas de sucos detox para emagrecer. Os ingredientes são uma combinação de frutas, verduras, ervas frescas e outras substâncias que são ricas em fibras, vitaminas e minerais que desintoxicam e emagrecem.

Várias celebridades nacionais e internacionais aderiram ao estilo de vida DETOX  e fazem uso desse poderosos suco. Entre elas estão Alessandra AmbrósioScarlett JohanssonDemi MooreDrew Barrymore e Giovanna Antoneli.

Quem acompanhou a novela Salve Jorge percebeu o corpo enxuto da delegada Helô. Giovanna eliminou 5 kg para fazer o papel e a estratégia adotada foi seguir um cardápio detox, onde o suco entra como primeiro alimento do dia.

Veja o que Giovanna contou à revista Boa Forma. “A gente realmente sente o corpo mais leve e livre das impurezas. Eu comia de três em três horas, como tudo era muito gostoso, emagreci sem sofrer.

Receita suco detox para emagrecer com abacaxi, maçã, gengibre e couve
2 fatias de abacaxi, 1 maçã, 1 folha grande de couve, 1 rodela de gengibre (2
cm), suco fresco de 1 limão. Bata tudo no liquidificador e sirva imediatamente.
Se necessário, colocar 50 ml de água. Não adoçar.
• Tome o suco em jejum. Espere 20’ para tomar o café da manhã.
• Opcional: Acrescente 10 a 15 folhas de hortelã. Dará um sabor
refrescante e aumentará o efeito diurético e desintoxicante.

Assista o vídeo sobre alimentação detox

 

 

 

About Juliana Ishaki

Nutricionista Especialista em Nutrição Clínica e Alimentação Desintoxicante

No comments yet.

Deixe uma resposta